Actualização para Crown Japan ATABLET10/15 [Em construção]

Cheee ta tudo doidooo!
Oi! Oi!!!                                                                                                    OIE!

Venho informar-vós que temporariamente vou estar indisponivel pois vou participar nos Parlamentos Escolares (?) no modo Secundário (como é óbvio)... 
Também tenho tido problemas com a minha conta Google, que teve "demasiados acessos" e foi bloqueada, e eu precisando dela para a escola!..!..!
Enfim, passei por aqui que fui informado pela Letine que estavam a fazer uma actualização para o Letine LT1005C e para os clones do próprio (incluídos o nosso ATABLET10/15, o Woxter QX103 e entre outros).
Eu fui informado por eles, e como desenvolvedor e parceiro deles eles irão enviar-me uma cópia para implementar os dados da marca 'Crown Japan'... A actualização irá vir com informações da board do mesmo, como a primeira atualização que meti aqui mas essa era a primeira sem nada implementado, ou seja criei eu próprio o programa do ADB para instalar drivers, os serviços google e outros para o tablet ficar funcional... (O que interessa é que funcionou ehehe)
Mal eles me enviarem o firmware implemento as coisas novas que a Crown Europe SL me mandou por emai...
Eis uma lista das coisas novas no Android 5.1.1 Update2:

  • Novo bootlogo e initlogo
  • Animação de boot Crown Japan
  • Mais rapidez e estabilidade
  • Melhor vida útil da bateria
  • Correção da resolução do bootlogo e initlogo que estava a 800x480 sendo a resolução do nosso tablet ser 1024x600
  • A Letine oferece o Nova Launcher Prime (págo) para usar nos nossos dispositivos no caso de não querer o launcher original que é o mesmo do Android 4.4.2
Irei fazer o post de como instalar o Firmware oficial pelo OndaSuite, pois desta vez é so Firmware mesmo (Finalmente)
WORD UP!

Mensagens populares