Pedófilo é filho do Satanás!

----PEDÓFILO É FILHO DE SATANÁS----
 Olha minha gente, no post de hoje vamos falar num assuto esquisito, mas vou escreer para dizer puras verdades!
Todo o mundo conheçe os pedófilos, sabem bem quem eles são e o que são, abusam de crianças, esses merdas fazem o que uma criança não quere, e tudo por que? Bom existe uma mulher em casa, neste facto é a mulher do pedófilo, mas, mas, a mulher não faz sexo com o praticante, o que leva ao homem fazer loucuras dessas, ainda mais quando as raparigas de hoje em dia estão muito mais atraentes!
E para aqueles que não têm mulher, é apenas para voltar a ter o prazer já que nem amigas ou conhecidas querem fazer algo com ele...
E a minha opinião para isso tudo!? MERDA
Na minha opinião acho qie deviam de ir todos presos para isso da pedófilia acabar, e também para fazer pagar, acho que deviam lhe cortar aquilo lá em baixo para aprenderem a ganhar vergonha do que fizeram e para saberem da fama que têm!
Essa minha revolta foi de ter visto app MSN NOTICÍAS (Lumia) uma noticía de uma miúda violada e deixada em outra cidade, além de tudo, peço desculpa pelos meus palavrões mas a verdade tem de ser dita!
Bom essa foi mais uma revolta, brevemente no domingo irão ter mais noticías aqui no blog, pois tou em coruche e não tenho PC, apenas tablet! Mas a noticía é que vou criar um canal no YouTube com o nome Codi404 onde irei meter videos com ligações para o post feito no video...
Breve, breve também irei fazer uma página no Tumblr, para deixar o link, citações, fotos e links de videos...
Segue lá nas redes sociais
No Facebook (página): Codi404
No Faebook pessoal: Luís Grilo
No Instagram (página): codii404
No Instagram pessoal: asterisco_23
No Twitter: asterisco_23
Pasta do MEO CLOUD:  https://lfgacv.s.cld.pt/
Update 2016-08:  ---->Novos logotipos, com fundo preto e fundo transparente;
---->Pasta do tablet baseado neste, com os drivers do touchscreen que precisam de alteração, incluído programa de instalação de drivers;
----> Adicionados dois firmwares novos (Android 4.4.2 e Android 5.1.1) ambos para o Woxter QX103 (Baseado no U1022B2C);
----> Drivers originais do touchscreen e mais para o Android 4.4.2 e para o Android 5.1.1;
----> Upload de mais ficheiros em estado pendente.

Mensagens populares