Um ano de blog!

Boas boas pessoal!
É com muito orgulho que posso dizer que o Codi404 faz 1 ano, parabéns...
Foto de capa do Facebook e de parabéns ao Codi404
Mas, não é só ao blog, mas também a voçes, voçes mantinham o meu blog ativo só de abrir a página inicial do blog, cada visualização conta como uma vida...
Bom eu nunca pensei que ia ser blogger de verdade, pois eu tinha apenas criado esta página na brincadeira, mas depois comecei a ter visualizações, muitas vizualizações, o que me deixou na cabeça em continuar a ser blogger.
Passado um tempo já recebia umas 3 ou 4 mensagens no facebook, 2 emails de pessoas que eu não conhecia, a perguntarem-me como se faz um blog que seja interessante como o meu, o que eu nem sabia que as pessoas o achavam interessante.
Aí fiz um passo importante, comecei a mexer mais no 'layout' para a coisa ficar mais interessante, e mudei de nomes umas quantas de vezes, enfim...
Sempre fui apoiado no blog, houve pessoas que me deram sugestões, outras que me felicitaram...
Nunca pensei em chegar a este ponto, mas cheguei!
Bom, tive gente perguntando onde podia arranjar o logo que meti no blog, acede aqui (Chave: codi404 ) vais para a pasta do Meo Cloud onde estão outros ficheiros e os logos...
Este post apenas foi para falar um pouco e atualizar o blog, espero que todos fiquem bem, até a próxima!

Mensagens populares