Quando eu sofria de Bullying!

Neste post de hoje, irei contar a minha história como vitima de bullying!

Tudo começou em 2011, quando eu andava no 6º ano, havia uns rapazes, que tinham na cabeça "por serem mais velhos, podiam fazer o que quisessem", e no 2º período escolar, vieram-se meter comigo...
Bom, eu era todos os dias maltratado, começava o dia com ameaças e porrada e insultos, ao fim da tarde, saia sempre 45 minutos mais cedo para ir à psicologa escolar, que a intenção dela era ajuda mas não conseguiu! Bem, falavamos sobre tudo o que se tinha passado, e contei-lhe porque eu era vitima de bullying, era porque todos na escola me chamavam de "gay" e outros relacionados, e a psicologa mantinha as ideias com ela, pois eu não as aceitava!
Eu, com medo, não contava nada a minha mãe, não abri o bico... Todos os meus dias na escola foram so a chorar, comia pouco e nos intervalos, sofria...
E claro o que meti na cabeça? Que me queria matar por uma estupidez tão grande, queria-me atirar de uma ponte, queria-me cortar...
Aí chumbei o 6º ano graças ao bullying, e fui para uma turma onde era só repetentes, mas mesmo assim, não passou continuou a atormentar-me até ao 7º...
Lá no 3º período inventaram um boato sobre mim e um colega, e assim que eu entrava na escola, era logo gozado, ofendido, bom nem conseguia entrar e decidi faltar as aulas!
Mas mesmo com faltas consegui passar de ano, e mesmo no Facebook, e por mensagens era gozado, e estava sempre a mudar de número graças a isso...
Assim que a escola começou, continuei a faltar ás aulas do 7º ano, porque foi tudo o mesmo...
Reprovei por faltas no 7º ano, e calhou-me uma turma de "inteligentes" posso dizer pois eles passavam todos juntos sem se largarem... Mas até é uma boa turma, mas assim que entrei das férias, continuei a ser gozado, e o meu diretor de turma do 6º em que reprovei, ajudou-me com o processo todo, assim com que os que gozaram comigo tiveram processo disciplinar e foram obrigados a limpar a escola, e a minha mão nem sabia de nada!
Foram 3 anos e uns meses de bullying, mas acabei por superar por ter lidado com as pessoas certas!
Ficou um pouco grande, mas apenas queria descrever a minha história do bullying! 
Segue-me nas redes sociais, partilha e comenta! 


Mensagens populares