O que eu pretendo para o futuro?

Ooii
Então, estamos no verão, calor, água, piscinas, praia e gelados!
Mas eu queria muito fazer este post, mas não tenho encontrado palavras para o meter aqui!
E de facto, agora encontrei!
---------------------------->Vamos lá a história! <----------------------------
Bom, quando eu tinha uns 5 ou 6 anos de idade, a minha mãe metia músicas da shakira, aliás ela tinha todos os álbuns dela, e passava dias a ouvi-los, foi aí que comecei a interessar-me pela música, quando tinha os 9 anos, já só queria um órgão de brincar, ou uma bateria, ou mesmo uma flauta!
Enfim, aos 13 anos de idade, meti na cabeça que queria ser um cantor de sucesso! 
Muita gente tem-me dito que não é fácil, pois os fotógrafos andam sempre atrás, depois não podia ir a escola, e tinha de ter aulas particulares, o que não me agrada pois não tinha ninguém para conversar... 
Aos 15 comecei a escrever uma música, mas o problema é que não encontrei nenhum instrumental que coincidisse com a música! Agora com os meus 16 anos, pensei em começar a fazer covers antes de escrever músicas!

E é isso, bom agora para todos os meus leitores, vou deixar aqui uma palavrinha...
Fiz um formulário, onde voçes têm que preencher a dizer o que acham!
Fica aqui o link: http://goo.gl/forms/d9i8MrYzaZ9RHwMb2
Espero que vos tenha gostado, espero que me ajudem no formulário, pois so o preenchimento conta muito!
Vejam o primeiro vídeo desta rapariga muito simpatica e bem divertida: https://www.youtube.com/watch?v=THEmWfIxojo
Compartilhem, comentem, inscrevam-se no canal e partilhem, obrigado!
Visita-me nas redes sociais que estão do lado direito, ve posts mais antigos do lado esquerdo!
Até a proxima!

Mensagens populares