O projecto anterior falhou (um serviço apenas)!

Bom, olá a todos, como referimos aqui no post anterior, iam-se fazer alterações de serviços, contudo mudei de operador cá de casa, agora é a NOS...
E porque falhou alguns se perguntam, bom quando meteram a NOS eu pensei que eles iam ter uma boa Internet, melhor dito um melhor serviço que o que eu tinha (cabovisão), mas aparentemente enganei-me, a cabovisão tinha uma Internet de 300mb ou seja era muito rápida mesmo, é um ultraje!!
E como andam a meter a fibra da NOS aqui em Vendas Novas (finalmente!) a minha mãe vai pedir alteração de serviço! E ai, o canal será criado...
O serviço é o YouTube mas como referido a minha Internet até custa a carregar um vídeo de 3min para eu ver por isso... 
Mas continuarei a postar para voçes      
              .. Beijos .. 
                                 L.R.G.A

Mensagens populares