Luís revoltado: com o KéBom! EP2 (BG22)

A revolta de Luís: no restaurante KéBom


Dia 9/01/16, as minhas amigas vieram a Vendas Novas fazer uma visita e passear, fomos né para o jardim é a minha amiga diz:
- Ai amigo, vamos, vamos ao KéBom?
- Vamos amiga. Respondi muito contente...
Então as amigas e eu fomos super felizes, tirando fotos no caminho, ai, quando chegamos fizemos o nosso pedido, esperamos então, passado 15 minutos, o senhor foi levar as comidas, ai a minha amiga pediu um Kehbab com Carne, molho e salada... Quando a amiga vê, não tinha salada, ela já revoltada foi lá e disse:
-Olha só eu pedi com alface, e não tem alface. Disse toda revoltada...
-Ah menina foi sem querer. Respondeu o senhor...
Tudo bem, na hora em que estávamos comendo, peço ketchup e maionesse, vou abrir o ketchup, vinha cheio de água, a minha outra amiga toda louca disse bem alto "QUERO FAZER RECLAMAÇÃO, ESTA TUDO CHEIO DE ÁGUA!" e eu disse para ela se acalmar, ai comemos, emborca um café, fomos esperar a mãe dela, e emborca mais um café... Ai a amiga que reclamou do ketchup, ligou a outra amiga, la tivemos no bate-papo porque o ser humano é tão podre, mas tão podre mesmo que fede!
Então porque as histórias de "Luís revoltado", eu diariamente/semanalmente revolto-me com alguma coisa e escrevo tudo para verem o que se acontece um pouco na minha vida.
Ah, e desculpa pela Quarta passada não ter blog, estava a tratar de uns assuntos...

Beijos abraços! 
Posto Quarta-feira (Predefinido), Dias aleatórios se possível
Página patrocinada:
Ama-mos e respeitamos os animaisCorpus NAR CosméticaSonae.
Se estiveres interessado(a) visita-me nas redes sociais:
Google+Facebook, e Instagram: helo_bitches_69 

(Todos os links a funcionar e verificados com AVG e BitDefenfer, se algum link não funcionar, reporta-o nos comentários com "Report link que não funciona " sem aspas).

Mensagens populares