As minhas redes sociais (BG23)

Oii, bom recentemente criei 2 redes sociais, foi o Vine e o Viber.
Como sei que algum de voçes teve problemas a encontrar as minhas redes sociais, vou postar print de todas as redes sociais.
Assim, já poderão ver a minha foto de perfil/capa quando forem procurar os meus perfis.




Divirtam-se a procurar tudo!
Criei um Twitter novo porque o antigo tinha um problema em fazer login com o Vine, dai ter criado um novo.
E para os que me perguntaram sobre o meu telemóvel, é um Microsoft Lumia 532 (Branco) da MEO, ele é Quad-core, 1GB de ram, 8GB de armazenamento, o ecrã é de 4 polegadas, a camara traseira tem 5mpx sem flash (mas a noite tira boa foto), e frontal tem 2mpx. Semelhante a um iPhone 5S tirando o Quad-core do iPhone. Enfim, espero que tenham gostado. Os links estão ai em cima, hoje não patrocino nada porque estou a desenhar um gráfico de como irá ficar o post e os links de perfil.
Até a próxima semana, beijos e abrços.
(Talvez o(s) próximo(s) post(s) sejam em vídeo, fica melhor e mais pratico para mim e para voçes)


Mensagens populares