Luís revoltado: com o minipreço! EP1 (BG19)

Oi... Olha só, hoje venho contar uma audácia que me aconteceu hoje no minipreço, é de mais!
Então, hoje estava muito feliz, porque é o ultimo dia de aulas, tudo bem, sai, fui com as amigas, depois fui ao minipreço para ver se não tinham vendido o tablet que eu mandei reservar, tudo bem, até ai estava muito entretido.
Quando vou entrar no minipreço mais as amigas, vejo que não la está nenhum dos tablets e eram 3, quando perguntei a funcionária se tinham vendido o tablet, ela respondeu-me que sim!
Foi ai que me passei, disse logo "o minipreço perdeu um cliente" ...
O ser humano é tão podre, mas tão podre mesmo que até fede! 
Agora diz, como vou resolver esse problema? Não sei, pois estou muito revoltado, vou meter uma bomba, vou fazer uma macumba ao minipreço de vendas novas, vou la e vou meter todos os produtos no chão, porque assim não dá...
Fui la né, ligar para a Unitarma II, e digo "Olhe Ana, o minipreço venderam o tablet, pois eles perderam um cliente" a rapariga riu "não tem o tablet em stock?" e ela me responde que não, a essa hora fiquei sem palavras, ai fui perguntar "Tem o atablet9178p ou o atablet917p?" ai tinham o atablet917p alias tinham dois ai, fiquei pensando se comprava pois o atablet917p foi o primeiro tablet, depois avariou, e a Unitarma II mandou-me um tablet novo que até escrevi aqui... bom é audácia! Até para a semana!
Beijos e abraços!
Posto Quarta-feira (Predefinido), Dias aleatórios se possível
Página patrocinada:Ama-mos e respeitamos os animaisCorpus NAR CosméticaSonae.
Se estiveres interessado(a) visita-me nas redes sociais:
Google+FacebookTwitter e Instagram: luis_grilloo 
Canal no Youtube: Dupla Radical

(Todos os links a funcionar e verificados com AVG e BitDefenfer, se algum link não funcionar, reporta-o nos comentários com "Report link que não funciona " sem aspas).

Mensagens populares