Mensagem de ano novo (BG21)

Olá, espero que tenham todos passado o natal bem, pois eu passei, espero que se tenham divertido e que tenham recebido aquilo que mais pediram, neste caso o meu tablet!!
Sim, é verdade, após a "revolta com o Minipreço" (post feito AQUI) fiz com que mandassem vir o tablet de propósito do Minipreço de Montemor-o-Novo, ainda demorou a chegar, pois pedi-o 7 antes e chegou dia 24. No dia 28, de manha às 10:50h da manhã apanhei o autocarro para Vendas Novas, estava entusiasmado em chegar a casa, para abrir o tablet, e foi essa a primeira coisa que eu fiz assim que cheguei a casa... No entanto recebi chocolates, bombons e esses doçes...
E É AGORA QUE VOU INFILTRAR O TITULO...
COMO TODOS SABEM O DIA DE ANO NOVO É COMEMORADO NA PASSAGEM DE DIA 31 PARA DIA 1, E COMO SABEM EU FAÇO POST À QUARTA-FEIRA, ENTÃO, DA MINHA PARTE E DA EQUIPA TODA, DESEJAMOS UM FELIZ ANO NOVO, PARA TI E TODOS OS QUE TE RODEIAM. E QUE COMAS MUITA COISA COMO GAMBAS, CHOCOLATE, TUDO O QUE SE COMA...
Beijos abraços! 
Posto Quarta-feira (Predefinido), Dias aleatórios se possível
Página patrocinada:
Ama-mos e respeitamos os animaisCorpus NAR CosméticaSonae.
Se estiveres interessado(a) visita-me nas redes sociais:
Google+FacebookTwitter e Instagram: luis_grilloo 
Canal no Youtube: Dupla Radical


(Todos os links a funcionar e verificados com AVG e BitDefenfer, se algum link não funcionar, reporta-o nos comentários com "Report link que não funciona " sem aspas).

Mensagens populares