Coisas novas andam a... acontecer! (Blog de semana #17)

Oioi, então, eu trago novidades, mas novidades novidades mesmo...
Então eu e a Ana Rocha (clica no nome para veres o perfil no facebook) decidimos criar um canal no youtube, mas, mas, vou continuar no blogger a mesma, o nosso canal chama-se Dupla Radical, e este é o 1º video que fizemos (clica no link em azul para veres o 1º video) ai né, esperemos que corra tudo de bom, e os vídeos são muito aperfeiçoados, graças ao nosso editor...
Outra coisa, falta aproximadamente duas semanas para o natal... E, vou comprar o meu tablet, mas melhor, ainda não está disponível, mas amanha vou lá ver se ja está para eu mandar guardar, e depois, para dia 20 vou lá busca-lo...
Outra coisa, dia 19 tenho o meu jantar de rancho (sim eu ando no rancho porque?) e aquilo vai ser demais, depois se derem permissão gravo e meto aqui para vocês verem tanta gente que vai estar presente no jantar...
Eu peço imensa desculpa mesmo por este post de hoje ser pequenino, mas tenho muitos afazeres e tenho quase o meu tempo todo ocupado... enfim, por um dia ninguem morre ne :) ? Enfim, este foi o meu post de hoje, espero que tenham gostado... Ate para a semana, beijão meu!
Beijooos e abraçoos 
Posto Quarta-feira (Predefinido), Dias aleatórios se possível
Página patrocinada:Ama-mos e respeitamos os animaisCorpus NAR CosméticaSonae.
Se estiveres interessado(a) visita-me nas redes sociais:
Google+FacebookTwitter e Instagram: luis_grilloo 


(Todos os links a funcionar e verificados com AVG e BitDefenfer, se algum link não funcionar, reporta-o nos comentários com "Report link que não funciona " sem aspas).

Mensagens populares