Yheeei!!! Um pouco de cor! (Blog de semana #14)

Oi, tudo bem com voçes?
Vamos ao assunto de hoje?
Finalmente recebi o meu Microsoft Lumia 532, yheeei, e, ao principio era dificil de mexer nele! Mas adaptei-me... (MUDANDO DE ASSUNTO)
E os caes bebes são muito traquinas, estava a ver eles a beber leite, e ai um chega-se e da um encontrão no outro e mergulha o fucinho todo no leite, foi muito fofo........ 
---------------------------------//------------------------------------
Ontem, tive um problema bem sério cujo não posso referir aqui, mas so vos digo que não escrevo mais sobre esta semana, graças a isso, desde ontem que tenho a cabeça em voltas...
A pressão é muita e esta noite quase não consegui dormir!
----------------------------------//-----------------------------------
E se repararam os post começam a ser assim coloridos e com mais efeitos porque até fica mais fixe assim...
O super-mercado "Continente Bom-Dia" já abriu em Vendas Novas, vem visita-lo pois ele está muito louco mesmo...
E so estou a fazer o post agora (21:25h aprox.) porque deixei-me dormir assim que cheguei!
Bom, peço desculpa por ter atrasado a escrever o post mas referido na linha sublinhada a roxo, deixei-me dormir, na proxima quarta-feira tive uma ideia para vos contar, que não sei se faço ou se não faço...
Eii, leiam isto, em breve A minha vida semanal começa a trazer novidades fantásticas para os nossos leitores como passatempos... No proximo post serão informados de tudo.
Beijooos e abraçoos 
Posto Quarta-feira (Predefinido), Dias aleatórios se possível
Página pratrocinada:Ama-mos e respeitamos os animais, Sonae.
Se estiveres interessado(a) visita-me nas redes sociais:
Google+FacebookTwitter, Tumblr e Instagram: luis_grilloo 

(Todos os links a funcionar e verificados com AVG e BitDefenfer, se algum link não funcionar, reporta-o nos comentários com "Report link que não funciona " sem aspas).

Mensagens populares