Um "working project" falhou (Blog de semana #15)

Oioi gente, estou no meu maior desespero! Após um grupo de 7 pessoas ter a ideia de fazer uma petição (Preencher AQUI)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Após ter-nos surgido a ideia de ajuda canina, fomos pedir uma pantente a uma clínica veterinaria, eles disseram que não podiam ajudar, fomos tentar a segunda, disseram que não tinham permissoes para isso, fiquei desvastado por dentro...

\\\\\\\\\E qual era a minha ideia?/////////

A minha ideia era, desenvolver uns 2~4 locais com ração e água para cães, mas pelos vistos ninguem aceitou, mas o grupo que teve a ideia nunca irá desistir. 
=================================
O grupo com a ideia, tera contacto em menos de 72h com o presidente da camara de Vendas Novas para ver se temos aprovação do mesmo, pois eu gostaria de fazer este projeto, com o admin. de "Ama-mos e respeitamos os animais", pedimos honestamente, para, o admin. do grupo se juntar a nós neste projeto que tem de dar certo!
Sobre os passatempos e isso, ainda não temos tudo feito, mas em breve terão, e, pensamos em mudar o nome do blog "Um blog sem sentido" e o link do blog para "apenas-um-blog-sem-sentido.blogspot.pt"
Digam-me por MP (Mensagem Privada) no facebook se acham boa ideia!
OLÁ PESSOAL! VENHO PEDIR IMENSA DESCULPA POR TER FEITO O POST AGORA, MAS,  TIVE PROBLEMAS COM O CARREGADOR DO PC... E COM A VIDA DE ESTUDANTE É DIFICIL, MAS NÃO VOU PARA DE VOS ESCREVER, POIS AS VIZUALIZAÇÕES ATINGIRAM UM VALOR DE 150,321,017 QUE, PARA MIM É MUITO BOM! OBRIGADO A TODOS E CONTINUEM, VOÇES É QUE ME DÃO A FORÇA 
Eii, leiam isto, em breve A minha vida semanal começa a trazer novidades fantásticas para os nossos leitores como passatempos... No proximo post serão informados de tudo.
Beijooos e abraçoos 

Posto Quarta-feira (Predefinido), Dias aleatórios se possível
Página pratrocinada:Ama-mos e respeitamos os animais,Sonae.
Se estiveres interessado(a) visita-me nas redes sociais:
Google+FacebookTwitter e Instagram: luis_grilloo 


(Todos os links a funcionar e verificados com AVG e BitDefenfer, se algum link não funcionar, reporta-o nos comentários com "Report link que não funciona " sem aspas).

Mensagens populares