Estou doente! E agora? (Blog de semana #13)

Oii né gente... Bom venho-vos a informar que hoje, faltei a escola porque acordei com dor de cabeça, todo branco e com dores no corpo, mas enfim...
Bom vamos lá ao assunto, eu já andava doente à algum tempo, mas hoje abusou, acordei as 7.00H da manhã, nem me consegui levantar da cama e estava com uma dor de cabeça enorme! ... ... ... ... ... ... ...
Mas amanha, se tudo correr bem, e, se tiver bem, em principio vou as aulas porque não posso faltar muito para não perder módulos... 
E agora? Será que alguém nos ajuda?
Eu e o Soldado estávamos em chamada, e a fazer TeamViewer e ele queria mods de autocarro, e nós seguimos os passos todos da Internet, quando fomos experimentar não deu, experimentamos certa de 5 mods e nenhum deles funcionou! Se algum de voçes souber adicionar mods, por favor ensinem-nos estamos desesperados!!!! 
Outra coisa, este blog foi convidado pela sapo, a participar no blog deles, ai, tentamos criar um blog, mas como não gostamos do sapo decidimos que não iriamos portar o blog, pois sei que alguns de vós não gostam do sapo... Por isso este blog fica ativo, com post a quarta-feira
Lembram-se de eu ter dito que a minha cadela pariu? Os cães já abriram os olhos, já andam, são tão fofinhos e lindos e adoráveis... Ainda não comem ração nem isso, continuam pelo leite, já os tenho quase todos dados, se alguém de voçes quiser, envia email: luisaguas200080@gmail.com!
A minha vida semanal continua a patrocinar uma das páginas do facebook "Ama-mos e respeitamos os animais", contudo, vamos começar a patrocinar mais páginas do facebook e websites.
Peço desculpa por este so ter saído as 20:38h, mas como tive doente, passei o dia todo na cama! Beijinhos e abraços!
Atento as atualizações! Beijinhos e abraços...
Posto Quarta-feira (Predefinido), Dias aleatórios se possível
Ama-mos e respeitamos os animais
Se estiveres interessado(a) visite-me nas redes sociais:
Google+FacebookTwitter, Tumblr e Instagram: luis_grilloo 
(Todos os links a funcionar e verificados com AVG e BitDefenfer, se algum link não funcionar, reporte-o nos comentários com "Report link que não funciona " sem aspas).


Mensagens populares