300 mil vizualizações! (Blog de semana #16)

Oi oi, vamos falar?
Após 3 meses de ter este blog, chegamos as 300 mil visualizações, e, estou muito feliz com isso, pois não esperava alcançar isso tudo, para perceberem melhor, vou deixar um vídeo que gravei... 
(Era logo de manhã por isso eu e ela estávamos malucos, mas enfim)
video
É gente, como viram no vídeo talvez eu e a Ana iremos criar um canal no youtube ia-mos falar de maluquices (mais do que já tenho)
 depois vê-se, se voçes viram agora é "Um blog sem sentido" com o link de "http://1umblogsemsentido.blogspot.pt/" porque foi uma revolta com os vossos 300 mil visualizações e mudei porque tem muita gente perguntando porque eu faço post que não têm nada a ver com a minha semana mas o blog chama-se "A minha vida semanal", ai eu pensei, verdade, e como digo coisas sem sentido decidi muda-lo para "Um blog sem sentido"
Ahh ai outra coisa... Nós, ou seja a equipa faz publicidade de várias páginas e web sites, como "Ama-mos e respeitamos os animais", "Corpus NAR Cosmética" e "SONAE", e sim a SONAE é a distribuidora/parceira do Continente, Worten, SportZone e etc...
Aqui esta o post de hoje, com umas alterações, tudo graças a voçes, bom, até para a semana!
Beijooos e abraçoos 
Posto Quarta-feira (Predefinido), Dias aleatórios se possível
Página patrocinada:Ama-mos e respeitamos os animais, Corpus NAR CosméticaSonae.
Se estiveres interessado(a) visita-me nas redes sociais:
Google+FacebookTwitter e Instagram: luis_grilloo 


(Todos os links a funcionar e verificados com AVG e BitDefenfer, se algum link não funcionar, reporta-o nos comentários com "Report link que não funciona " sem aspas).

Mensagens populares