Uau, emocionei! Tou doente e cansado... (Blog de semana #11)

Oi gente, tudo bem? Let's begin!! Este post tem 2 tópicos.
Na semana passada, recebi uma mensagem no facebook (link abaixo) de uma rapariga que tinha ideias em fazer um blog, la tive eu a dar-lhe umas dicas, pelo menos as minhas, de como fazer um blog, de combinar os temas, os layouts, enfim... EMOCIONEI...
Emocionei porque nunca pensei que o meu blog fosse influencia para outros/as,  pois apenas foi um entretenimento, agora virou um blog autorizado oficialmente pela Google, uma coisa que nem eu pensei!Aqui neste texto em azul vou dizer uma coisa, voçes nem fazem ideia, do difícil que é, trabalhar na história, resumir, cortar partes, e finalmente postar, é muito dificl mesmo e pensar numa ideia, é muito pior, não levem a mal nada disto mas é a verdade... E um post não demora 20 minutos a  escrever, demora quase 1 hora, pelo menos para mim!
Agora "A minha vida semanal" patrocina a página do facebook "Ama-mos e respeitamos os animais" (clica no nome para ir diretamente) este grupo tem de tema de Animais e amor, trata-se de amantes de animais e não de "haters", é uma página muito bem feita e com uma administração espetacular, pede para aderir (tens de ter conta no facebook) e vais ver que não é mau, pelo contrário é muito bom...
Esta semana foi muito cansativa, porque levantar ás 07:00 da manha e deitar as 00:00 é muito pouco tempo para dormir, e depois morro de sono dentro de aula, uma coisa muito normal nos alunos né e graças a isso e a este tempo frio, fiquei doente! Uma amiga pegou-me, depois passou, apanhei novamente e agora passei para amigos, isto tudo desde s semana passada... Ohh e nesta semana ou para a outra chega o meu novo smartphone da Microsoft, estou ansioso para ele chegar!
E este foi o post de hojeee, obrigado por ver, partilha!
Atento as atualizações! Beijinhos e abraços...
Posto Quarta-feira (Predefinido), Dias aleatórios se possível
Se estiveres interessado(a) visite-me nas redes sociais:
Google Facebook Twitter Tumblr Instagram: luis_grilloo 
(Todos os links a funcionar e verificados com AVG e BitDefenfer, se algum link não funcionar, reporte-o nos comentários com "Report link que não funciona " sem aspas).

Mensagens populares