Erro? Novidades!! (Blog de semana #12)

Bom, este post também vai ter 2 posts, porque assim até da mais entretenimento, mas nem sempre serão 2, podem ser 1, 2 ou mesmo 3... VAMOS COMEÇAR?
OIOI GENTE! 
Como o titulo indica, tenho um problema, não, não é um problema de cabeça, é um problema com o blogger, uma semana atrás, reparei que a opção "Comentários" desapareçeu, e essa opção serve para, permitir os comentários, remover ou editar, pois desapareçeu! sem mais nem menos, preciso mesmo que algum de voçes, se souber que me ajude por favor estou desesperado!!!!
Bom é o seguinte, após uns dias de trabalho do blog, a equipa toda decidiu que era melhor criar um email de suporte e/ou de subscrição, vou explicar, voçes mandam um email com "Subscrição ao A minha vida semanal" com o assunto de "Subscrever", se estiveres interessado em subscrever, envia o email (email no fim).
Mudando de assunto...
Existe pessoas, que damos-lhe a confiança total! E eu tenho uma dessas pessoas, ela chama-se Andreia, ela é a minha gugu, a ela dou-lhe total confiança pois sei que ela nunca quebraria essa corrente! 
Aqui uma foto da minha gugu, ela é linda, mas é a gugu!!

Esta menina aqui, eu não trocava por ninguem!!
E olha só, sempre que a vou cumprimentar, sugo-lhe a cara... Enfim, essa é a gugu...
Desculpem este post estar atrasado, mas tive uns pequenos problemas no pc, e tive-os de o resolver, ja está tudo bem! Felizmente!
Atento as atualizações! Beijinhos e abraços...
Posto Quarta-feira (Predefinido), Dias aleatórios se possível
Email: amvs.tec3.grwpt@sapo.pt
Se estiveres interessado(a) visite-me nas redes sociais:
GoogleFacebookTwitter, Tumblr e Instagram: luis_grilloo 
(Todos os links a funcionar e verificados com AVG e BitDefenfer, se algum link não funcionar, reporte-o nos comentários com "Report link que não funciona " sem aspas).

Mensagens populares