Ideias, nossa! (Blog de semana #10)

Oioi, genteee linda do meu coração... Este post tem 2 temas e começei a ser aprovado pela Google!
1º Vamos lá começar, oioi gente, tudo de bom com voçes? Esta semana passaram-me muitas ideias pela cabeça, (e pelas ideias que eu tenho) bom a minha ideia era e é tentar convidar uns 7, 9 bloggers para fazer um encontro numEcerto local, para falar e conhocermo-nos uns aos outros melhor, o problema é que eu não conheco muitos blog que disponibilizem o email professional ou redes sociais e depois com a situação da escola é muito pouco tempo, ainda por cima estou super estafado da escola, cansativa mesmo (se es blogger e vires isto entra em contacto comigo luisaguas200080@gmail.com, e ai nestes dias pensei nisso, também tenho pensado em fazer um "teatro musical" na minha escola, mas depois é preciso muita coisa e presumo que não será feito né...
Lembram-se aquele post "Desastrado, desastrado mesmo", ontem (13, terça-feira) fui fazer o penso novo, e quando fui tirar o penso antigo a frida estava do mesmo formato que as comprensas, aos quadrados e começei-me a rir disso, também quem me tratou 
era uma doutora com uns 45, 50 anos, mas era muito engraçada, fartei de rir tanto, também tenho um amigo que se vai embora, pediu transferência para a moita... É uma situação um pouco triste aliás somos amigos ha um ano e agora vai para perto da familia, mas comprendo...
Vou falar uma coisa, tenho tido muito pouco tempo para escrever-vos, mas quarta vai haver blog, sempre! Espero que compreendam, beijinhos e abraços...

Atento as atualizações! Beijinhos e abraços...
Posto Quarta-feira (Predefinido), Dias aleatórios se possível
Se estiveres interessado(a) visite-me nas redes sociais:
Google+Facebook, Twitter, Tumblr, Instagram:" luis_grilloo".
(Todos os links a funcionar e verificados com AVG e BitDefenfer, se algum link não funcionar, reporte-o nos comentários com "Report link que não funciona " sem aspas).

Mensagens populares