Desastrado, desastrado mesmo! (Blog de semana #9)

Gente, venho dizer que tenho tido muito pouco tempo, pois tenho um problema grande, porém, tentarei escrever sempre para voçes uma vez por semana. Espero que compreendam!

Olá gente, hoje trago muitas más notícias, porém estou feliz e triste ao mesmo tempo, pois a vida é feita de desastres...
E um deles foi na terça feira, estava lá, na escola e vou perto da sala de música, ai tropeço num alto que lá estava e caí, magoei muito o joelho, parti o touchscreen e o lcd do tablet, e ainda fiz umas feridas no outro joelho e na mão, ou seja, estou mesmo partido, o joelho doía-me muito e ainda doí, para me tratarem do joelho fui a secretária da minha escola, depois não tinham curativos, fui a escola de cima (as duas escolas são um agrupamento) e disseram que como sou da outra escola, não me trataram, lá fiquei eu com os amigos e o joelho a doer bastante!
Ai vejo a diretora do agrupamento a passar e chamei-a, disse-lhe que nenhuma escola me queria tratar do joelho, ai ela foi buscar um Kit de primeiros socorros e lá trataram-me, mas o tablet (o novo) partido...
Fui ligar a minha mãe:
-Diz
-Mãe cai, o tablet ta todo partido e magoei muito o joelho deitei muito sangue
-Tas bem? Já foste tratado? 
-Já, depois quando chegar a casa falamos...
Falamos e isso tudo, hoje acordo com o joelho inchado, e sempre que me mexia, tinha uma dor muito grande, mais um pouco e partia o joelho, enfim...
A situação do tablet fica igual, aliás vou comprar outro novo no natal yhee!!!!
O "pouco tempo" deve-se a duas coisas, uma delas é do joelho que doí e tenho de ter a perna esticada, outra delas é os trabalhos de casa e as outras coisas, os T.P.C são muitos e ai fico ocupado a fazer os trabalhos, mas na Quarta é o nosso dia, e espero conseguir fazer um blog para voçes...
E uma coisa que tenho de dizer, "A minha vida diária" não é contar todos os pormenores, pois é um "blog sem sentido" dei esse nome para reunir todas as coisas que faço durante cada semana...
Bom gente, como vêem não estou em muitas condições, mas estarei escrevendo sempre para voçes, pois foi-me aprovado pela google o blog e agora estou sempre com os olhos encima! Beijinhos e abraçinhos...
Atento as atualizações! Beijinhos e abraços...
Posto entre Segunda(Se conseguir)/Quarta/Sexta(Se conseguir)/Domingo
Se estiveres interessado(a) visite-me nas redes sociais:
Google+: http://bit.ly/1OGnnJS
Facebook: http://on.fb.me/1FExnkb 
Twitter: http://bit.ly/1iLsyL5
Instagram: luis_grilloo 
Tumblr: http://bit.ly/1KLs55h
(Todos os links a funcionar e verificados com AVG e BitDefenfer, se algum link não funcionar, reporte-o nos comentários com "Report link que não funciona " sem aspas).



Mensagens populares