Boas noticías ao acordar e amizades... (Blog de semana #5)

Oioi gente esta linha vai ser TODA em azul, so porque me apetece!
Vamos lá, então gente é assim neste post vou resumir o que aconteceu como todos sabem...
O meu irmão mandou vir um "Microsoft Lumia 640XL" o que é um smartphone bem, mas bem bom! (Abaixo as caractéristicas)
Ecrã IPS 5.7 polegadas, Quad-Core 1.4Ghz, Camara traseira de 13mpx/Frontal de 5mpx, Windows Phone 8.1/ Update Windows 10 em Novembro, Memória interna de 8GB expansivél até MicroSD1 128GB.
Ontem, o meu padrastro ganhou um Vodafone smart first 6 como o seu primeiro android, ele ficou muito feliz, bom gente...
E hoje o meu telemovél toca de um número desconhocido, ai atendo(so vou meter as falas da senhora):
-"Bom dia estou a falar com Luís Águas?"
-"É para lhe informar que o seu tablet não tem reparação, porem a Unitarma vai disponibilizar um modelo mais recente de forma gratuita so tera de pagar os portes de envio aproximadamente 5.60€"
-"Indique-me a sua morada para lhe podermos enviar o tablet"
-"O tablet chega amanhã, tenha um resto de um bom dia".
Ou seija né que nem há palavras para o descrever, muito bom o atendimento ao cliente, gostei e ontem, o meu padrastro ganhou um Vodafone smart first 6 como o seu primeiro android, ele ficou 
muito feliz, bom gente...
Agora vou mudar muito de assunto... Todos os de Portugal sabem que a escola acabou em Junho, e ai deixei de ver o meu melhor amigo com quem tenho uma amizade de 3 anos e agora estava aqui a falar com ele e começamos a relembrar de coisas divertidas, por exemplo cuando tavamos nos "montes da escola" e empurrei-o, quando estava a ir para casa com ele e tropecei e cai e ele partiu o caco a rir, etc... As amizades né são uma coisa que dura anos, mas também pode durar meses ou até semanas depois de as fazer, sei que os 400 vizualizadores do blog têm todos um melhor amigo/a e encontram-se na mesma situação que eu...
Bom este foi o blog de hoje, espero que tenham gostado, beijo grandão até a próxima 
Fica atento a novas atualizações do blog, pois posto entre Segunda/Quarta/Sexta/Domingo
Segue-me nas redes sociais:
Google+: https://plus.google.com/u/0/110231531395467677961/posts
Facebook: https://www.facebook.com/luis.milka.popcorn 
Twitter: https://twitter.com/LuisGrilo005 
Instagram: luis_grilloo 
Tumblr: http://luisgrilo005.tumblr.com/ 



Mensagens populares